Imagem retirada de https://exame.abril.com.br/negocios/dino/as-farmacias-tambem-estarao-no-black-friday-2018/
Imagem retirada de https://exame.abril.com.br/negocios/dino/as-farmacias-tambem-estarao-no-black-friday-2018/

O setor farmacêutico que faturou somente no e-commerce em torno de 900 milhões em 2017,segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), O segmento de Saúde, Cosméticos e Perfumaria ocupa 2º lugar em volume de pedidos no e-commerce em 2017, tendo como o gênero feminino responsável por 71% dos pedidos realizados,  e este ano vê esse numero aumentar ainda mais, e devido a esse crescimento esta apostando forte na Black Friday, onde quer mostrar que essa data não serve somente para os consumidores comprarem com descontos produtos  eletrônicos  mas também toda a parte de cosméticos, perfumarias e também medicamentos.

Dessa vez com um número maior de farmácias e produtos com descontos de até 66% estarão disponíveis por meio do Cliquefarma, plataforma de comparação de preços do segmento.

Droga Raia, Drogasil, Drogaria Nova Esperança, Bifarma, Pacheco e Drogaria São Paulo são algumas das grandes redes farmacêuticas que vão oferecer produtos com desconto durante a ação.

A grande maioria dos descontos serão aplicados em itens de perfumaria, higiene pessoal, produtos para bebês, tais como fraldas e também em medicamentos.

“Criamos o conceito de Black Friday para drogarias há três anos e foi um sucesso, por isso estamos repetindo, dessa vez por um período maior de tempo”, afirma Ângelo Alves, fundador do comparador Cliquefarma”

 As principais ofertas estarão disponíveis no dia 23/11 (sexta-feira), mas as promoções se estendem ao longo de todo a semana da Black Friday, entre os dias 19 a 25 de novembro.

Fonte: Exame.com