Atendendo as boas práticas da Governança Corporativa e reforçando o compromisso com a transparência nos negócios e nas relações com o mercado, a Drogacenter coloca à disposição de seus colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e prestadores de serviços o Canal de Denúncias, um canal de comunicação independente, confidencial e seguro.

Por meio do Canal de Denúncias, são analisadas todas as comunicações recebidas sobre fatos que possam estar em desacordo com a Política de Conduta e Ética e/ou a legislação vigente.

Para fazer uma comunicação, não é preciso se identificar. A Drogacenter garante o anonimato a quem quiser preservá-lo.

Entretanto aquele que porventura se apresentar e fornecer o seu contato terá a sua mensagem respondida tão logo o processo seja concluído.

A Drogacenter assume o compromisso de sigilo, seriedade e cautela quanto a possíveis denúncias de desrespeito as diretrizes constantes nas políticas internas e/ou legislação vigente, bem como o compromisso de investigar o fato informado e não retaliar ou adotar quaisquer medidas coercitivas contra o colaborador ou terceiro que comunicar a Drogacenter.

Nos campos abaixo, você deve descrever qual foi a situação em que houve o descumprimento da legislação vigente ou das normas internas da Drogacenter.

É importante que a descrição seja completa e detalhada, pois isso tornará a apuração da denúncia mais precisa e rápida. Não se esqueça de incluir na descrição:

  • O quê (descrição da situação)
  • Quem (nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas)
  • Quando (data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação)
  • Por que (a causa ou motivo)
  • Quanto (se for possível medir)
  • Provas (se elas existem e onde podem ser encontradas)


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